quarta-feira, 3 de abril de 2013

Publicidade, Propaganda e Marketing para Sexo

Mensagem Subliminar - (Espectrografia) de Marketing Romântica Erótica Hardcore de encontros amorosos com Mulheres ("quebra-gelo" rápido para relacionamentos)
(Espectrografia visual, estimulo sonoro e sinal magnético intracraniano)
(Falta regulamentação da A.B.N.T.)

     Objetivo da propaganda é facilitar o acesso a atividade sexual dos Seres Humanos com muito Tesão, sem ser alvo de controle social governamental ou de pessoas ligado aos estados, desde que não cause conflito subversivo.

Venho mostrar um método Neurolinguística Aplicada ou Hipnose, para que o inconsciente dos telespectadoras em todas as mídias que utiliza sistema visual  -  Televisão (Tv´s vhf, uhf analógica, digital HD,  TV mmds  aberta analógica - alcance local,  ou digital com internet  em provedor (webTV - HD) microonda curta digital internet (webTV - HD) aberta  - alcance global, sinal satelital aberta e por assinatura, etc..., Notebook, Netbook, Desktop, Tablets, Celulares em geral, Dispositivo portátil de acesso á web, video on-line grátis - free , on-demand, etc...) para que possa ser utilizado na exibição do conteúdo; Em que o cerebro do telespectador possa gravar a mensagem subliminar, sem que o consciente sábia, devido a rapidez de exibição em que os olhos não capta, mas a mente capta, que foi usado por algumas empresas de marketing em filmes, seriados, comerciais, etc... proporcionando muito prazer e diversão as consumidoras da marca divulgada.

             Essa técnica se baseia no seguinte: Coloca-se até 1 quadro de uma foto parada erótica sensual pornô hardcore, vídeo curto erótico pornô hardcore, símbolos , números ou frases e textos sincrônicos dentro dos 25  a 30 quadros usados dentro de 1 segundo de propaganda, pode ser muito mais rápido dependendo do equipamento utilizado para criar o efeito visual , quanto mais rápido melhor, assim ninguém sabe exatamente o que está acontecendo devido as emoções gerada pelas palavras em tom  verbal imperativo com 10000 ou 20000 quadros por segundo, essa técnica é simples, mas ativa a parte do inconsciente ou memória hipnótica cerebral do telespectador, pode ser em forma de onda sincrônica, que começa devagar e explode na tela e vai embora, em forma de batida de quadro fixo em diversos formato com o nome do produto divulgado ,com a forma de círculo redondo giratório com um símbolo da marca divulgadora em velocidade lenta, aumentando gradativamente e parando em seguida, para que possa gravar a mensagem subliminar (reflexo condicionado) e acionar o rapport (signo-sinal) posteriormente, podendo ser no formato do produto divulgado, por exemplo:
    A Tampinha do Refrigerante Famoso (sinal sonoro, "gozada, esporrada");
    Formato do Cigarro (sinal sinestésico clássico), (sinal sinestésico e visual, "caralho[gíria] - Pênis");
    Pastilhas de Nicotina com sabores em formato de cigarro ("Pênis") e marcas antigas de cigarros famosos;
    Bebida quente ou fria ou chá da respectiva marca divulgadora;
    Sachê elegante de chá  futuro de Tabacco [ Filter Sacherrettes Plus ];
    Café normal ou Descafeinado, Capputino [ Coffee Sacheblack ];
    Chá de Camomila, Erva-mate, Boldo,  extrato vegetal fitoterápico, etc...(sinal visual, "Pênis");
   Sinal de vigília  ( Frontal -  Estímulo na Consciência),  Estilo Imperal Romana (Vênus), Britânica,  Famosas Francesas ( Mariposa, Espevitada, Maritaca, Torraderi), Germânica (Alemazona), Argentina, Soviética (Vermelha, Pantera), Brasileira, Americana (Maça-rosa), etc..., 
           Para criar uma sensação de prazer gozoso intenso, felicidade, alegria, tesão com satisfatório desejo, bastante excitação, emoção vigorosa, amorosa satisfação, delírio erótico que vai aumentando até explodir de prazer intenso e tesão, esporrada gozada gostosa, para proporcionar muita diversão entre os casais, solteiros ou mesmos os enrolados, sempre com algum método preventivo que normalmente utiliza para prática sexual satisfatória normal.
            Para que possa facilitar absorção dos caracteres na mente humana (cérebro) precisa elevar um objeto nas altura como uma rampa para o alto e colocar um zumbido bem agudo que vibre os alto-falantes dos aparelhos visuais ( televisão,  monitor, etc..) para que tire ela do padrão mental de vigília  e torne a responder os estímulo acumulados.

            Pode ser usado também pelos ouvintes, colocando uma voz rápida e suave para que não perceba, isso em mídia sonora ( ( Telesom) Rádio em geral [ Partículas subatômicas,   ondas ou ressonâncias eletromagnética de baixíssima frequência {ações intracrânianas},  ondas curtas - oc,  ondas tropicais - ot,  ondas médias - om, amplitude modulada - am,  frequência modulada - fm, digital modulada - xm , sinal satelital radiofônicos, etc... ], arquivos digitais - vwa, mp3, etc...., videoclipes, ruído sonoro comercial, barulhos dos instrumentos musicais, oscilador  em todas as frequências, etc....).

                                                                                       Leonardo Venci
            Essa técnica está em domínio público por ser muito antiga com mais de um século de uso, inclusive em película cinematográficas antigas e demais tecnologias existentes; Caso queria ajudar esse inventor sem recursos financeiros, deposite algum dinheiro nas contas on-line ou bancárias descrita na postagem com dados pessoais.


             Obs: Desaconselhável para pessoas que não gostam da Atividade Sexual Livre e Irrestrita para todos os Seres Humanos.


            Atenção: Cuidado com o vírus de computador iflame.dll , ieframe.dll ou outro da biblioteca dll, ele pode ser de expectrografia visual de forma muito agressiva de maneira desorientadora com o Seres Humanos e não com o micro-computador invadido, podendo  as vezes bagunçar ou  modificar resultado diversos das imagens enviadas pelos servidores da web.
            

Propaganda antiga de cigarro da Empresa Souza Cruz com a Marca Luis XV
"Pode causar danos à saúde o consumo de cigarro devido a fumaça inalada"


Propagandas antigas de Refrigerante da Empresa Coca-Cola com a mesma Marca
 em algumas campanhas diferentes do Marketing Brasileiro 
"Pode causar obesidade se não tiver uma dieta equilibrada devido a presença de açúcar"





Coca-Cola Company. Todos os direitos reservados

 
Propaganda antiga de cigarro da Empresa Souza Cruz com a Marca Hollywood
"Pode causar danos à saúde o consumo de cigarro devido a fumaça inalada tóxica"
Está Publicação está em Domínio Público e pode ser copiada e pesquisada por qualquer pessoa, desde que mencione a fonte de pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seria possível aproveitar um asteroide devastador vindo à Terra?

Os asteroides podem virar negócio se conseguir colocar em orbita estacionaria em volta do planeta Terra se tornar um novo satélite natural d...