Propaganda e Marketing
Mensagem Subliminar - (Espectrografia) de Marketing
(Espectrografia visual, estimulo sonoro e sinal eletromagnético/ressonância intracrâniana)
(Espectrografia visual, estimulo sonoro e sinal eletromagnético/ressonância intracrâniana)
(Falta regulamentação da A.B.N.T.)
Venho mostrar um método Neurolinguística Aplicada ou Hipnose, para que o inconsciente dos telespectadores em todas as mídias que utiliza sistema visual ( Televisão (Tv´s vhf, uhf analógica, mmds aberta, digital, ou satelital, etc...) aberta e por assinatura, Notebook, Desktop, Tablets, Celulares em geral, Dispositivo portátil de acesso á web por ondas ou futura ressonâncias eletromagneticas, video on-line on-demand , etc...) para que possa ser utilizado na exibição do conteúdo; Em que o cerebro do telespectador possa gravar a
mensagem subliminar, sem que o consciente sábia, devido a rapidez de exibição em que os olhos não capta, mas a mente capta, que
foi usado por algumas empresas de
marketing em filmes, seriados, comerciais, etc... proporcionando muito prazer e diversão aos consumidores da marca divulgada.
Essa
técnica se baseia no seguinte: Coloca-se até 1 quadro de uma foto parada, vídeo curto
símbolo , número ou frases, textos sincrônicos dentro dos 25 a 30
quadros usado dentro de 1 segundo de propaganda ( pode ser muito mais rápido dependendo do equipamento utilizado para criar o efeito visual), essa técnica é simples, mas
ativa a parte do inconsciente ou memória hipnótica cerebral do telespectador,
pode ser em forma de onda sincrônica, que começa devagar e explode na tela e vai embora, em forma de batida de quadro fixo em diversos formato com o nome do produto divulgado ,com a forma de círculo redondo giratório com um símbolo da marca divulgadora em velocidade lenta, aumentando gradativamente e parando em seguida, para que possa gravar a mensagem subliminar (reflexo condicionado) e acionar o rapport (signo-sinal) posteriormente para que possa responder aos estímulos gerados pelas gravações
Obs. Pode ser usado também pelos ouvintes, colocando uma voz rápida e
suave para que não perceba, isso em mídia sonora ( ( Telesom) Rádio em geral [ Partículas subatômicas, , ondas ou ressonâncias eletromagneticas de baixíssima frequência {ações intracrânianas} ver site com noções básicas www.sites.google.com/site/controlemental/home, oc, ot, om, am, fm, xm e satelital, etc... ], arquivos digitais - vwa, mp3 ...., videoclipes, ruído sonoro comercial, barulhos dos instrumentos musicais, oscilador de todas as frequências, etc....)
Leonardo Venci
Está Publicação está em Domínio Público e pode ser copiada e pesquisada por qualquer pessoa, desde que mencione a fonte de pesquisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário