terça-feira, 19 de junho de 2012


Disco Voador -O.V.N.I.
Reator de Posítron
 
        Duas unidades de naves espaciais cósmicas para transporte de cargas e passageiros em velocidades em pulso quânticos (fusão nuclear eletromagnética) com levitadores eletromagnéticos   ( diversos reatores de posítron) que proporcionam um voo suave e tranquilo, pois não sofre interferência do planeta Terra e sim sua repelência, devido a ação do magnetismo de pólos iguais (positivo com positivo), que  joga fora tudo que for positivo isolado    mesmo tendo massa atômica ( Reator de pósitron - Terra) em diferente proporções. 
     Pode entrar  nos oceanos, atmosfera e espaço estelar no mesmo voo sem prejudicar em nada devido a massa positrônica em volta da nave, podendo ser fatal para seres vivos próximo a pouso e decolagem ( calor - queimaduras gravíssimas), possuem comando similar a helicóptero e de emergência separado ( qualquer piloto de aeronáutica pode controlar e dirigir) e alimentado por pilha atômica de grande durabilidade e estabilidade energética e  possuem um reator de pósitron reserva para pouso de emergência  para evitar clássico acidente de O.V.N.I. modelos antigos ( EUA, Europa, etc...) devido a pilotos exaustos e cansados de viagem em pulso quântico de uma extremidade a outra do universo conhecido para reconhecimento dos planetas visitados, seja habitado ou não habitado (vazio).
Está Publicação está em Domínio Público e pode ser copiada e pesquisada por qualquer pessoa, desde que mencione a fonte de pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seria possível aproveitar um asteroide devastador vindo à Terra?

Os asteroides podem virar negócio se conseguir colocar em orbita estacionaria em volta do planeta Terra se tornar um novo satélite natural d...